grelha listagem comparação Motos Sym Usadas em Portugal - preços e características : Mais Antiga Limpar Mais Antiga A a Z Z a A Mais Barato Mais Caro Menor Cilindrada Maior Cilindrada Menor Potencia Maior Potencia Menos Quilómetros Mais Quilómetros Mais Antiga Mais Recente Ofertas recentes Tipo de moto Moto Scooter Sym 2GO Aeon Aixam AJP Aprilia Arctic Cat Baotian Benelli Bereco Beta BMW Bombardier Brixton Buell Bullit CFMoto Daelim Derbi Ducati EFS Famel Fantic FB Mondial FK Motors Harley-Davidson HISUN Honda Husqvarna Hyosung Jawa Kawasaki Keeway KENOS Kreidler KSR KTM Kymco Lifan Mash Mini-moto TOX Moto Guzzi MV Agusta Peugeot Piaggio Polaris Royal-Enfield Sherco Sis Sachs Suzuki Sym Triumph UM Vespa VORTEX Yamaha Zontes Preço Até €1000 +€1000 a €2000 +€2000 a €3000 +€3000 a €4000 +€4000 a €5000 +€6000 a €8000 Cilindrada Até 50 cc +50 cc a 125 cc +125 cc a 500 cc +500 cc a 800 cc Potência Até 14,9 cv +14,9 cv a 47,5 cv +47,5 cv a 80 cv Mais de 100 cv Distrito Aveiro Braga Évora Faro Leiria Lisboa Porto Setúbal € 2.750,00 Sym CITYCOM 300 i Ano 2009 | 16950 km € 1.290,00 Sym Allo 125 Ano 2011 | 1780 km € 1.890,00 Sym GTS 125 Evo Ano 2011 | 49920 km € 3.600,00 MAXSYM 400 Ano 2011 € 2.990,00 Sym GTS 125 Ano 2012 | 35000 km € 2.600,00 Sym GTS 125 Evo Ano 2012 € 1.575,00 Sym JOYRIDE Ano 2012 | 35600 km € 3.350,00 MAXSYM 400 Ano 2012 | 36156 km € 980,00 Sym FIDDLE II 50 S Ano 2013 | 1498 km € 1.900,00 Sym GTS 125 i Ano 2013 | 58052 km € 3.990,00 MAXSYM 400 Ano 2013 | 52008 km € 2.090,00 Sym GTS 125 i Ano 2014 | 44504 km € 4.700,00 Maxsym 600 ABS Ano 2015 | 41337 km € 4.699,00 Sym GTS 300 EVO i Ano 2016 | 0 km € 3.300,00 Sym GTS300 ABS SNS 300 Ano 2016 | 14368 km € 4.100,00 MAXSYM 600 Ano 2016 | 19338 km € 1.500,00 Sym MIO 100 Ano 2016 € 1.680,00 Sym FIDDLE II III 125 Ano 2017 | 32975 km € 2.950,00 Sym GTS 125 i ABS SNS 11 KW Ano 2017 | 22000 km Sym Xpro 125 Ano 2017 € 2.199,00 Sym JET 14 125 Ano 2018 | 2800 km € 2.250,00 Sym JET 14 125 Ano 2018 | 5865 km € 2.250,00 Sym JET 14 125 Ano 2018 | 4089 km € 1.750,00 Sym JET 14 JET 14 125 Ano 2018 | 11075 km 1 | 2 1 2 > >> MotoNews A UM apresenta um “bico de pato” suplementar para a DSR Adventure TT 125 Harley-Davidson CVO 2021 – Potência, estilo e exclusividade Publicação ANDAR DE MOTO - #31 Dezembro 2020 BMW R18 “Spirit of Passion” da Kingston Custom – Conversão radical Test-Drives e Comparativos Teste Honda CBR1000RR-R Fireblade SP - A mais extrema Teste Honda Forza 750 - Power Scooter Teste Aprilia RS 660 - Novos horizontes Teste Neco AleXone 125 - Uma GT simpática Equipamentos e acessórios Suporte guiador Intuitive Cube X-Guard e A+ RO-NI RMV - O relógio de luxo para celebrar 75 anos da MV Agusta Merlin Atlow - um casaco de homem de estilo retro Blusão REV’IT! Williamsburg 2 Opiniões TOM VITOÍN - Episódio 33 Pedro Pereira Opinião A potência pode ser demais? Henrique Saraiva Opinião ” - Romeiro, romeiro, quem és tu? - Ninguém.” Susana Esteves Opinião Quem arrisca… às vezes petisca o que não quer Desporto MotoGP – Ducati e KTM confirmam presença até 2026 Novo confinamento altera calendários desportivos Dakar 2021 – Os melhores momentos da 43ª edição MotoGP – Recuperação de Marc Marquez está no bom caminho Eventos Evento Triumph Trident Tour Sabia que Moto dicas Longas Moto dicas Curtas Pedro Pereira Opinião 14 dicas para comprar uma moto usada Posso usar uma “action cam” no meu capacete? Os óculos de sol e o motociclismo - protecção, estilo ou ameaça? Pedro Pereira Opinião A, B, C do equipamento “fora de estrada” - Parte III Multimédia 27º Aniversário Moto Ponto Passatempo Honda Andar de Moto com segurança - Galeria de Imagens do Curso da EPH Giacomo Agostini na Moto Ponto D Store Dainese Distinguished Gentleman's Ride 2019 - Lisboa: os 1ºs a chegar...