grelha listagem comparação Motos Sym Usadas em Portugal - preços e características : Menor Cilindrada, Listagem Limpar Menor Cilindrada A a Z Z a A Mais Barato Mais Caro Menor Cilindrada Maior Cilindrada Menor Potencia Maior Potencia Menos Quilómetros Mais Quilómetros Mais Antiga Mais Recente Ofertas recentes Tipo de moto Moto Scooter Sym 2GO Aeon Aixam AJP Aprilia Arctic Cat Baotian Benelli Bereco Beta BMW Bombardier Brixton Buell Bullit CFMoto Daelim Derbi Ducati EFS Famel Fantic FB Mondial FK Motors Harley-Davidson HISUN Honda Husqvarna Hyosung Jawa Kawasaki Keeway KENOS Kreidler KSR KTM Kymco Lifan Mash Mini-moto TOX Moto Guzzi MV Agusta Peugeot Piaggio Polaris Royal-Enfield Sherco Sis Sachs Suzuki Sym Triumph UM Vespa VORTEX Yamaha Zontes Preço Até €1000 +€1000 a €2000 +€2000 a €3000 +€3000 a €4000 +€4000 a €5000 +€6000 a €8000 Cilindrada Até 50 cc +50 cc a 125 cc +125 cc a 500 cc +500 cc a 800 cc Potência Até 14,9 cv +14,9 cv a 47,5 cv +47,5 cv a 80 cv Mais de 100 cv Distrito Aveiro Braga Évora Faro Leiria Lisboa Porto Setúbal Marca Modelo Potência (cv) Cilindrada (cc) Preço (€) Para comparar Sym Crox 50 - 50,0 cc 1290,00 Sym FIDDLE II 50 S - 50,0 cc 980,00 Sym GTS 125 i - 124,0 cc 2090,00 Sym Allo 125 11,0 cv / 8,2 kw 125,0 cc 1290,00 Sym FIDDLE - 125,0 cc 1200,00 Sym FIDDLE II III 125 - 125,0 cc 1680,00 Sym GTS 125 - 125,0 cc 2990,00 Sym GTS 125 Evo - 125,0 cc 1890,00 Sym GTS 125 i - 125,0 cc 1900,00 Sym GTS 125 i ABS SNS 11 KW 55,0 cv / 41,0 kw 125,0 cc 2950,00 Sym JET 125 11,0 cv / 8,2 kw 125,0 cc 1995,00 Sym JET 14 125 - 125,0 cc 2199,00 Sym JET 14 125 - 125,0 cc 2250,00 Sym JET 14 125 - 125,0 cc 2250,00 Sym JET 14 125 abs - 125,0 cc 2580,00 Sym JET 14 JET 14 125 11,0 cv / 8,2 kw 125,0 cc 1750,00 Sym JOYRIDE 12,0 cv / 8,9 kw 125,0 cc 1575,00 Sym ORBIT 125 8,0 cv / 6,0 kw 125,0 cc 1800,00 Sym CITYCOM 300 i 15,0 cv / 11,2 kw 300,0 cc 2750,00 Sym GTS 300 EVO i 38,0 cv / 28,3 kw 300,0 cc 4699,00 Sym GTS300 ABS SNS 300 - 300,0 cc 3300,00 Sym Joymax 300Z 300 27,0 cv / 20,1 kw 300,0 cc 4300,00 Sym Joymax 300Z 300 ABS - 300,0 cc 4300,00 Sym MAXSYM 400 - 400,0 cc 3350,00 1 | 2 1 2 > >> MotoNews Miguel Oliveira começa o ano da melhor forma e passa exame de código A UM apresenta um “bico de pato” suplementar para a DSR Adventure TT 125 Harley-Davidson CVO 2021 – Potência, estilo e exclusividade Evento Triumph Trident Tour Test-Drives e Comparativos Teste Honda CBR1000RR-R Fireblade SP - A mais extrema Teste Aprilia RS 660 - Novos horizontes Teste Honda Forza 750 - Power Scooter Teste Neco AleXone 125 - Uma GT simpática Equipamentos e acessórios Capacete Arai Quantic – Proteção de luxo ao melhor estilo Merlin Atlow - um casaco de homem de estilo retro Suporte guiador Intuitive Cube X-Guard e A+ RO-NI RMV - O relógio de luxo para celebrar 75 anos da MV Agusta Opiniões TOM VITOÍN - Episódio 33 Pedro Pereira Opinião A potência pode ser demais? Henrique Saraiva Opinião ” - Romeiro, romeiro, quem és tu? - Ninguém.” Susana Esteves Opinião Quem arrisca… às vezes petisca o que não quer Desporto MotoGP – Fausto Gresini continua na luta mais importante da sua vida Primeiro dia de testes em Jerez foi por água abaixo MotoGP – Ducati e KTM confirmam presença até 2026 Novo confinamento altera calendários desportivos Eventos Evento Triumph Trident Tour Sabia que Moto dicas Longas Moto dicas Curtas Pedro Pereira Opinião 14 dicas para comprar uma moto usada Posso usar uma “action cam” no meu capacete? Os óculos de sol e o motociclismo - protecção, estilo ou ameaça? Pedro Pereira Opinião A, B, C do equipamento “fora de estrada” - Parte III Multimédia 27º Aniversário Moto Ponto Passatempo Honda Andar de Moto com segurança - Galeria de Imagens do Curso da EPH Giacomo Agostini na Moto Ponto D Store Dainese Distinguished Gentleman's Ride 2019 - Lisboa: os 1ºs a chegar...