grelha listagem Motos Piaggio Usadas em Portugal - preços e características : A a Z, Listagem Limpar A a Z A a Z Z a A Mais Barato Mais Caro Menor Cilindrada Maior Cilindrada Menor Potencia Maior Potencia Menos Quilómetros Mais Quilómetros Mais Antiga Mais Recente Ofertas recentes Tipo de moto Moto Scooter Scooter Elétrica Triciclo Piaggio AJP Aprilia Bajaj Benelli Bereco Beta BMW Bombardier Brixton Buell Bullit CFMoto Daelim Ducati Fantic Gilera Harley-Davidson HISUN Honda Husqvarna Jawa Jincheng Jonway Kawasaki Keeway KENOS Kreidler KSR KTM Kymco Lifan Macbor Malaguti Mash Moto Guzzi MV Agusta Peugeot Piaggio Polaris Royal Enfield Suzuki SWM Sym TOX Triumph UM Vespa VORTEX Yamaha Zontes Preço +€1000 a €2000 +€2000 a €3000 +€3000 a €4000 +€4000 a €5000 +€5000 a €6000 +€6000 a €8000 +€8000 a €10000 Cilindrada +50 cc a 125 cc +125 cc a 500 cc +500 cc a 900 cc Potência Até 14.9 cv +14.9 cv a 47.5 cv Mais de 100 cv Distrito Aveiro Braga Castelo Branco Lisboa Porto Setúbal Marca Modelo Potência (cv) Cilindrada (cc) Preço (€) Piaggio 1 Elétrica - - 3500,00 Piaggio 1 One 11,0 cv / 8,2 kw 125,0 cc 3565,00 Piaggio 1 Active 60 km/h Piaggio 1+ Active Elétrica - 125,0 cc 2600,00 Piaggio Beverly 300 - 300,0 cc 5600,00 Piaggio Beverly 300 s 22,0 cv / 16,4 kw 298,0 cc 4650,00 Piaggio Beverly 350 - - 5500,00 Piaggio Beverly 350 - 350,0 cc 5565,00 Piaggio Beverly 350 - - 5500,00 Piaggio Delivery 50cc - - 1900,00 Piaggio MP3 300 - - 6810,00 Piaggio MP3 300 - 300,0 cc 7300,00 Piaggio MP3 300 - 300,0 cc 6800,00 Piaggio MP3 350 - - 7500,00 Piaggio MP3 400 - - 7965,00 Piaggio MP3 400 - 400,0 cc 8765,00 Piaggio MP3 400 353,0 cv / 263,2 kw 399,0 cc 6190,00 Piaggio MP3 500 41,0 cv / 30,6 kw 500,0 cc 7900,00 Piaggio MP3 500 hpe - 500,0 cc 7065,00 Piaggio MP3 500 Hpe - - 9500,00 Piaggio MP3 500 LT Business ABS - - 8900,00 Piaggio MP3 500 sport advance - - 9500,00 Piaggio MP3 MP3 500 44,0 cv / 32,8 kw 493,0 cc 8000,00 Piaggio Vespa 200 - - 1870,00 Piaggio X 10 500 i.e. - - 4900,00 1 | 2 1 2 > >> MotoNews “Bunker Imprint" vence o Concurso Honda Customs de 2024 União Europeia reforça apoio institucional ao motociclismo antes do novo mandato político na Europa Newsletter nº 36/2024 - 11 de Setembro de 2024 Lés-a-Lés Off-Road - Inscrições esgotadas para 2024 Test-Drives e Comparativos Comparativo CFMoto 450SR vs. Aprilia RS 457 - simplicidade desportiva ou sofisticação tecnológica? Voge SR1 ADV - Aventureira em Part-time Contraponto CFMOTO 450MT vs Royal Enfield Himalayan 450 vs Triumph Scrambler 400X Teste Ducati Hypermotard 698 Mono - Seriamente Irresponsável Equipamentos e acessórios Novo Blusão Dominator 3 GTX da REV’IT! Luvas Veloz Ladies da REV’IT! SHAD apresenta os novos alforges de aventura Akrapovič lança novo escape para a Ducati Hypermotard 698 Mono / RVE Opiniões TOM VITOÍN - Episódio 74 Adelina Graça Opinião As Pessoas que Encontramos pelo Caminho Vitor Sousa Opinião O que é feito delas? Susana Esteves Opinião O belo som do alcatrão a rasgar a pele Multimédia Bike Show 42ª Concentração de Faro 2024 - Galeria de imagens 42ª Concentração de Faro 2024 - Galeria de imagens Setúbal Custom Weekend 2023 - Passeio na Arrábida - Galeria de imagens Setúbal Custom Weekend 2023 - Galeria de imagens do ambiente Desporto Evento Campeonato Nacional de Hard Enduro regressa a Valongo MotoGP - Yamaha vai adotar motor V4? Repsol termina parceria de 30 anos com a Honda no MotoGP Seleção Nacional conquistou 4ª lugar no FIM Enduro Vintage Sabia que Sabe qual é a história dos pneus? A paixão de Ettore Gambioli pela Moto Guzzi em forma de arte Giallo Ducati - a nostalgia do amarelo 8 Mitos dos Capacetes Moto dicas Conselhos para andar de moto com pendura Dicas para reforçar a segurança a andar de moto no inverno Cuidados a ter ao conduzir uma moto na cidade Colete de arrefecimento MACNA Dry Cooling Vest Evo Eventos Evento Mega test-ride no concessionário Honda Lombas e Curvas Evento Novo concessionário da ZEMARKS, Lda Evento Campeonato Nacional de Hard Enduro regressa a Valongo Evento “PASSEIO DO TEJO” JUMPERS - 2º Passeio Cafe Racer de Lisboa