grelha listagem comparação Motos Usadas, scooters e moto4 usadas em Portugal - preços e características: Mais de 800 cc, Maior Potencia, Listagem Limpar Maior Potencia A a Z Z a A Mais Barato Mais Caro Menor Cilindrada Maior Cilindrada Menor Potencia Maior Potencia Menos Quilómetros Mais Quilómetros Mais Antiga Mais Recente Ofertas recentes Tipo de moto Moto Moto Elétrica Marca Aprilia Ducati Honda Kawasaki Moto Guzzi MV Agusta Suzuki Triumph Yamaha Preço +€3000 a €4000 +€4000 a €5000 +€5000 a €6000 +€6000 a €8000 +€8000 a €10000 +€10000 a €13000 +€13000 a €16000 Mais de €16000 Mais de 800 cc Até 50 cc +50 cc a 125 cc +125 cc a 500 cc +500 cc a 800 cc Mais de 800 cc Potência +47,5 cv a 80 cv +80 cv a 100 cv Mais de 100 cv Distrito Aveiro Braga Évora Faro Leiria Lisboa Setúbal Marca Modelo Potência (cv) Cilindrada (cc) Preço (€) Para comparar Aprilia Dorsoduro 900 952,0 cv / 709,9 kw 900,0 cc 6950,00 Aprilia RSV 4 201,0 cv / 149,9 kw 999,0 cc 17000,00 Suzuki GSX R 1000 L2 178,0 cv / 132,7 kw 999,0 cc 13200,00 MV Agusta F4 1000 R 175,0 cv / 130,5 kw 998,0 cc 9500,00 Honda CBR 900 RR 151,0 cv / 112,6 kw 929,0 cc 3090,00 Ducati 999 BASE 143,0 cv / 106,6 kw 998,0 cc 8500,00 Kawasaki ZX 9 141,0 cv / 105,1 kw 900,0 cc 4750,00 Yamaha MT-09 900 115,0 cv / 85,8 kw 900,0 cc 8950,00 Ducati Monster 821 108,0 cv / 80,5 kw 821,0 cc 8950,00 Honda Africa Twin CRF1000 BIG TANK DCT 95,0 cv / 70,8 kw 998,0 cc 14600,00 Honda Africa Twin CRF1000L1 95,0 cv / 70,8 kw 998,0 cc 11950,00 Honda Africa Twin CRF1000L1 ABS 94,0 cv / 70,1 kw 998,0 cc 12600,00 Honda Varadero XL1000 93,0 cv / 69,4 kw 996,0 cc 5490,00 Triumph Thruxton 900 70,0 cv / 52,2 kw 900,0 cc 7600,00 Triumph Bonneville T100 68,0 cv / 50,7 kw 865,0 cc 8900,00 Triumph Bonneville T100 67,0 cv / 50,0 kw 965,0 cc 7950,00 Moto Guzzi V9 Roamer 55,0 cv / 41,0 kw 849,0 cc 9550,00 Moto Guzzi V9 850 - 850,0 cc 8600,00 Yamaha MT 09 - 850,0 cc 7350,00 Yamaha XV 950 - 950,0 cc 8580,00 1 | 1 1 MotoNews A UM apresenta um “bico de pato” suplementar para a DSR Adventure TT 125 Harley-Davidson CVO 2021 – Potência, estilo e exclusividade Publicação ANDAR DE MOTO - #31 Dezembro 2020 BMW R18 “Spirit of Passion” da Kingston Custom – Conversão radical Test-Drives e Comparativos Teste Honda CBR1000RR-R Fireblade SP - A mais extrema Teste Honda Forza 750 - Power Scooter Teste Aprilia RS 660 - Novos horizontes Teste Neco AleXone 125 - Uma GT simpática Equipamentos e acessórios Suporte guiador Intuitive Cube X-Guard e A+ Merlin Atlow - um casaco de homem de estilo retro RO-NI RMV - O relógio de luxo para celebrar 75 anos da MV Agusta Blusão REV’IT! Williamsburg 2 Opiniões TOM VITOÍN - Episódio 33 Pedro Pereira Opinião A potência pode ser demais? Henrique Saraiva Opinião ” - Romeiro, romeiro, quem és tu? - Ninguém.” Susana Esteves Opinião Quem arrisca… às vezes petisca o que não quer Desporto MotoGP – Ducati e KTM confirmam presença até 2026 Novo confinamento altera calendários desportivos Dakar 2021 – Os melhores momentos da 43ª edição MotoGP – Recuperação de Marc Marquez está no bom caminho Eventos Evento Triumph Trident Tour Sabia que Moto dicas Longas Moto dicas Curtas Pedro Pereira Opinião 14 dicas para comprar uma moto usada Posso usar uma “action cam” no meu capacete? Os óculos de sol e o motociclismo - protecção, estilo ou ameaça? Pedro Pereira Opinião A, B, C do equipamento “fora de estrada” - Parte III Multimédia 27º Aniversário Moto Ponto Passatempo Honda Andar de Moto com segurança - Galeria de Imagens do Curso da EPH Giacomo Agostini na Moto Ponto D Store Dainese Distinguished Gentleman's Ride 2019 - Lisboa: os 1ºs a chegar...