grelha listagem Motos Usadas, scooters e moto4 usadas em Portugal - preços e características: +125 cc a 500 cc, Mais Recente, Listagem Limpar Mais Recente A a Z Z a A Mais Barato Mais Caro Menor Cilindrada Maior Cilindrada Menor Potencia Maior Potencia Menos Quilómetros Mais Quilómetros Mais Antiga Mais Recente Ofertas recentes Tipo de moto Moto Moto 4 Quadriciclo Scooter Triciclo Marca AJP Benelli Beta BMW CFMoto Fantic GasGas HISUN Honda Husqvarna Jawa Kawasaki Keeway KTM Kymco MITT Piaggio Sym UM Vespa VOGE VORTEX Yamaha Preço +€1000 a €2000 +€2000 a €3000 +€3000 a €4000 +€4000 a €5000 +€5000 a €6000 +€6000 a €8000 +€8000 a €10000 +€10000 a €13000 +125 cc a 500 cc Até 50 cc +50 cc a 125 cc +125 cc a 500 cc +500 cc a 800 cc Mais de 800 cc Potência +14.9 cv a 47.5 cv +47.5 cv a 80 cv Mais de 100 cv Distrito Braga Castelo Branco Évora Faro Leiria Lisboa Porto Setúbal Vila Real Marca Modelo Potência (cv) Cilindrada (cc) Preço (€) CFMoto CL-X 197,0 cv / 146,9 kw 300,0 cc 4680,00 GasGas EC 300 - 300,0 cc 8966,00 GasGas EC 350 F - 350,0 cc 9459,00 Honda REBEL 500 FOB Special Edition - 500,0 cc 6590,00 KTM EXC 300 - 300,0 cc 9932,00 KTM EXC 300 SIX DAYS FRANCE - 300,0 cc 10450,00 Piaggio MP3 300 - 300,0 cc 7300,00 Benelli IMPERIAL 400 - 400,0 cc 4250,00 Beta RR 4T 350 - 350,0 cc 9900,00 Beta RR BETA RR 2T 300 - 300,0 cc 9900,00 Fantic Caballero 500 Scrambler 385,0 cv / 287,1 kw 450,0 cc 6990,00 Honda ADV 350 28,0 cv / 20,9 kw 350,0 cc 6300,00 MITT GPR 400 - 400,0 cc 3950,00 Piaggio MP3 500LT Sport advanced - 500,0 cc 9815,00 Benelli 302 s 38,0 cv / 28,3 kw 300,0 cc 3990,00 BMW G 310 GS 34,0 cv / 25,4 kw 313,0 cc 5890,00 Honda CBR 500 RA 47,0 cv / 35,0 kw 500,0 cc 6565,00 Honda Forza 300 - 300,0 cc 4950,00 Piaggio Beverly 400 35,0 cv / 26,1 kw 400,0 cc 5990,00 Piaggio MP3 300 - 300,0 cc 6800,00 Piaggio MP3 400 353,0 cv / 263,2 kw 399,0 cc 6890,00 UM Renegade 125 15,0 cv / 11,2 kw 152,0 cc 3250,00 VOGE 500R 32,0 cv / 23,9 kw 500,0 cc 4500,00 Benelli TRK 502 48,0 cv / 35,8 kw 500,0 cc 5990,00 1 | 3 1 2 3 > >> MotoNews KTM 1390 Super Duke R e 1390 Super Duke R EVO A QJMotor está a desenvolver uma embraiagem eletrónica Multimoto assume distribuição da Bimota para o mercado nacional BMW R90 BOBBER SCRAMBLER pela Lord Drake Kustoms Test-Drives e Comparativos Teste Kawasaki Z900 RS - Ode ao passado Teste Yamaha Tracer 9 GT + - Duas numa só Contraponto CFMoto 800 MT Explore vs Ducati Multistrada V2 S - Dilemas existenciais Teste Voge SR1 - Jovem e divertida Equipamentos e acessórios Casaco Térmico REV’IT! Core 2 Faróis Denali D7 Pro Dual-Beam Casaco impermeável Cyclone 4 H2O da REV’IT! Os Triumph Style Days estão oficialmente em curso Opiniões TOM VITOÍN - Episódio 66 Gustavo Branquinho Opinião 3º Encontro Ibérico da Royal Enfield - Hasta pronto Hermano! Gracinda Ramos Opinião Passeando pela Grécia/Balcãs - Atravessando o Mediterrâneo, 2022 Pedro Alpiarça Opinião A minha prima Inês Multimédia Setúbal Custom Weekend 2023 - Passeio na Arrábida - Galeria de imagens Setúbal Custom Weekend 2023 - Galeria de imagens do ambiente 21º BMW Motorrad Days e Festival Pure&Crafted - Berlin 2023 - Galeria de imagens FIM Sidecarcross World Championship - Alqueidão - Galeria de Imagens Desporto MotoGP 2024 - Trackhouse assume Aprilia RNF - Oliveira já tem equipa JuniorGP de 2024 tem Calendário - Provisório atualizado SBK 2023 – Retrospetiva em números - Recordes em queda SBK, Teste Portimão - Chuva impede teste HRC - Pista imprópria Sabia que A paixão de Ettore Gambioli pela Moto Guzzi em forma de arte Giallo Ducati - a nostalgia do amarelo 8 Mitos dos Capacetes Os e-fuels serão o fim dos veículos elétricos? Moto dicas Conselhos para andar de moto com pendura Dicas para reforçar a segurança a andar de moto no inverno Cuidados a ter ao conduzir uma moto na cidade Colete de arrefecimento MACNA Dry Cooling Vest Evo Eventos Evento Prova “La Résistance” pela Dusty Track Evento O Nosso Dakar 2024 - abertas as inscrições Evento Salão Motorclássico 2024 anuncia datas Evento Expomoto regressa em 2024